segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Aquario com Predadores!!!

Caros amigos que acompanham esse Blog,depois de quase 1 ano de ausencia da minha parte,aqui estou novamente,tentando conciliar mais meu tempo e voltar com as postagens por aqui!!
Esses tempos fui na casa de meu amigo Fabricio Tabata e presenciei com enorme adimiricao os aquarios dele,com seus peixes predadores,dentre eles:Tucunares,Aruana,Traira,e Black Bass...e nw pude deixar de fazer algumas fotos...espero que gostem!!!
E logo mais voltarei a fazer mais postagens sobre o nosso grandioso Black Bass!!!
abracos a todos!!!
by Marc-T















3 comentários:

  1. Esses predadores são Show, a aruanã entao é um espetaculo a parte....linda, parabens pelas fotos e parabens pelo aquario o Bi ta de parabens....kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Po legal que o Blog retornou, vou ver se posto mais seguido também
    Rodrigo Schneider

    ResponderExcluir
  3. Cara que coisa mais linda , quais as dimensões desse aquário ?
    Parabéns !!

    ResponderExcluir