terça-feira, 14 de abril de 2009

Nossos Recordes...

Esse é o meu recorde pessoal..

Esse Bass mediu 48cm e deu trabalho pra tirar hehe.


Eu estava com um material ultra light. Foi uma das minhas primeiras pescarias de Bass.


Este dia exigiu muita concentração, pela roupa da pra ver que estava frio, o bass estava muito manhoso, foram poucas as capturas. Além do frio ventava muito o que dificultava na sensibilidade.


Peguei o "hulk", hehe, no Down Shot, o trabalho que eu utilizei foi deixar a vara em 45° e ergue-la muito lentamente, até uns 90°, deixava alguns segundos a isca parada e repetia o movimento.


Um close no bocudo.





Material utilizado:

Vara: Cardinal Ultra Light
Molinete: CEO 600
Linha: mono 20mm
SoftBait: JerkBait SnapBack
Montagem: Down Shot
Acessórios: Peso C'ultiva 3,5g.
Anzol: Gamakatsu Worm Off Set G-Lock 3/0

Escrito por Rodrigo Schneider.

2 comentários:

  1. Bass da hora Rodrigo...bocudaooooooooo!!!hauhauahuahahu
    da hora fazer parte desse Time!!!!
    soh fera aki!!
    abssssss

    ResponderExcluir
  2. Valeu Marc-T O meu relato é muito humilde perto dos teus hehe
    Abraço
    Rodrigo Schneider

    ResponderExcluir