terça-feira, 26 de maio de 2009

E Comeca a Temporada de Bass no Japao....

Caros amigos,hoje dia 26 de maio realmente senti que comecou a temporada de Bass aqui em Hiroshima...ja era tempo!!!rs
Cheguei no Lago Hakuryu-ko as 4 am,e eram incontaveis saltos acrobaticos no meio da escuridao....o contraste da neblina por cima da agua ajudava fazer o sangue subir...


Tralhas montadas...e com toda certeza que entre 4 e 5 am o show seria comandado pelas Top-Waters...entrei na festa...foram incontaveis ataques na superficie...varios ataques errados...mas tambem varios certos...Buzz Baits,Dog-X's,e Buzz Jets mostraram toda sua eficiencia,em 1 hora de acao continua,foram 6 Basses na faixa de 40 up,e 1 Big Bass com 52 cm..

52 cm capturado em uma Giant Dog X
as 6 am fomos para a corredeira,e la tambem a pesca foi bastante produtiva...fiquei muito feliz pois estou introduzindo um grande amigo meu no "Bass Vicio" hehehehhee...e ele de estreia capturou um 50 up,com uma Javallion 90,no sistema Live Bait Rig...e de quebra ainda entrou um Big Cat Fish,medindo 74 cm...

Bass de 52cm capturado em uma Diving Pepper

Meu amigo Aquiles com seu expemplar de 51cm capturado em uma Javallion 90,no sistema Live Bait Rig..

a ja no finalzinho da pescaria...apareceu um menino Japa muito engracado nessa corredeira...com sua humilde tralhinha..e sua humilde Tackle Box com apenas iscas usadas(isso mesmo,iscas que nois "Bass Masters" jogamos fora depois de usar...rs) e conseguiu pegar um belissimo exemplar de 55 cm...uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...eh por isso que amo Bass Fishing!!!


Iscas mais efetivas do dia: Giant Dog X,Buzz Jet,Live-X,Diving Pepper,V-Flat,Javallion,Megabass Rubber Jigs Alien Head,Kincoo 5" e 7",Deathadder Hog e Curly,I-Shad,e Yamanba Hog.

Basses Capturados: 23

Basses Perdidos: cerca de 34

by Marc-T

10 comentários:

  1. Quer que eu diga o que?????????? rsrs

    BOM DE MAIS!!!!!!!!!!!

    Parabens Aquiles, pelo belo bass!!!

    E ao guri que deu show tambem!!

    Valeu DJ!!!
    Abraço!!!

    Thierry.

    ResponderExcluir
  2. Eh Tudo Noooooooooooooosso Thierry!!!
    hauahuahuahuahuahauhauh
    abraco!!!
    Marc-T

    ResponderExcluir
  3. Bá, que baita pescaria, só os big bass.
    Parabéns Marc
    Abraço
    Rodrigo Schneider

    ResponderExcluir
  4. Grande Marc-T

    Tenho acompanhado alguns relatos e informações postadas aqui e no Pescaki, procurando buscar mais informações para começar a pescar os Diabinhos Verdes. Eu tbm moro no Japão, mas em Hamamatsu.
    Notei que vc chegou bem cedo para a pescaria, gostaria de saber se o horário influência muito na pesca de Bass, e qual o horário mais produtivo.
    Já estive tentando pescar os Diabinhos, mas infelizmente não obtive muito sucesso, consegui pegar apenas um trick em um Stick, nas softs não entrou nada, mas acho que foi por falta de experiência com Soft Baits.
    Tenho acompanhado se Blog, e continue postando os Big Basses e sua técnicas de captura !!!

    Abraços,

    ResponderExcluir
  5. Falaaaaaa Rodrigo...entao cara,pega o aviao e xegaki no JP...os Basses te esperam!!!
    hauahuahuahauhauahuah
    abs
    Marc-T

    ResponderExcluir
  6. Opaaaaaaa Watanabe...
    Tudo bem cara??
    Poxa,no que eu puder ajudar p/vc obter sucesso em suas pescarias pode contar comigo...eu ate manjo um pokinho de Bass Fishing...axo que da pro gasto...rs
    mas voltando ao assunto...vc esta em Hamamatsu certo??vc ja foi no Lake Fuji??la existem grandes Basses...
    Quanto ao horario,nw eh uma regra...mas do meio da primavera ate o final do verao,os Basses ficam mais ativos entre 4am e 7am...e depois entre 5pm e 8pm...lembrando novamente que isso nw eh uma regra...no meu ponto de vista eu acredito que essa hora eles saem para cacar suas presas...
    me passa seu e-mail que posso te dar mais algumas dicas,aproveitando que estamos no comeco de temporada...um forte abraco!!!

    Marc-T

    ResponderExcluir
  7. Grande Marc-T,
    Fico muito agradecido por vc me oferecer ajuda, aqui não conheço ninguém que pesca Bass, então fico meio sem referência e sem ter quem consultar. Principamente em leitura de ambiente, qual tipo de isca em qual rig para qual ocasião. Mas essas perguntas eu vou fazendo aos poucos, pq senão vai virar interrogatório !!! hehehe
    Não sei se vai sair meu e-mail aqui, mas de qualquer maneira eu te mando uma MP lá no Pescaki.

    Abraços,
    watanabe_rw@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Watanabe
    ja te adicionei no msn...qnd a gente se trombar te passo umas dicas!!
    abracao amigo!!!
    Marc-T

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, foi uma grande pescaria. Show de bola!!!

    ResponderExcluir
  10. caraca brother!!!hehehe
    e eu com os meus alevinos e já estou feliz!!
    sou de nagoya cara,gostaria de ter contato com mais bassers do japao,pra troka de informaçoes,mais acho q eu nw vou poder te ajudar em nada rsrsrs.
    Começei a investir no bass,pois isso tá virando um vicio.vc usa msn?
    dá uma olhada no meu blog to começando agora.
    www.basser13.blogspot.com
    abraço.

    ResponderExcluir