segunda-feira, 4 de maio de 2009

Dicas de Stopper em Anzol pra Silicone

Pessoal, meu objetivo foi dar umas dicas de como usar iscas softs que sejam grandes em anzol com stopper. Com isso a isca ficara no anzol dificultando a sua perda na hora da figada do bass.

Como aqui no Brasil é muito dificil de achar este tipo de anzol, bolei esta forma a baixo de substituir o original. Ainda não testei na pratica mas achei bem legal o resultado final.

Na minha última pescaria este anzol me fez muita falta. Então resolvi passar pro pessoal do blog a minha nova invensão hehe

Material necessário

Anzol 5/0

Silicone de 4" é o mais indicado para este anzol

Stopper

Coloquei o stopper das "moedas", para terem uma noção da diferença para o qual utilizei. Este que usei é mais grosso e por isso não estoura na hora de entroduzir o anzol.

Photobucket

Isca e anzol já com o Stopper introduzido

Photobucket

1ª Etapa, colocar o anzol pelo olho

Photobucket

2ª Etapa, colocar a fisga na Isca

Photobucket

Resultado Final, isca já com o anzol e com o stopper. Notem que o ideal é deixar o stopper junto a isca.

Photobucket

É isso pessoal, espero que gostem da dica hehe Na minha humilde opinião ficou bem legal.

Abraços

Rodrigo Schneider

Nenhum comentário:

Postar um comentário