segunda-feira, 20 de abril de 2009

Pescaria Frustrante....20 de Abril de 2009!!

Hoje fui atraz dos Basses no Lago Hakuryu-ko,o maior ponto de Basses da regiao,e tomei uma "surra" dos nossos queridinhos...hehehehe...BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Comeco de temporada eh assim mesmo...eles atacam as iscas,mas sempre dao um jeitinho de escapar,sem contar que no dia anterior havia chovido demais,e o vento nao estava brincadeira,de todos que presenciei apenas um velho conhecido meu que ha tempos nw encontrava conseguiu fisgar um pequeno exemplar...cheguei no pico as 7am,e teimei ate as 17pm,usei desde Big Baits ate as Finesses mais lights...bom,estou deixando bem claro que a culpa foi inteiramente minha,por que acho nessas ocasioes faltou competencia do pescador(esse que voz relata)rssssss...
mas enfim,o lugar eh muito bonito,e fora os Basses a paisagem eh deslumbrante...acho semana que vem voltarei la!!!


Minhas tralhas descansando...

Meu amigo Takegawa,vencedor do ultimo Torneio Feed Okappari Bass Tournamet.

by Marc-T

Nenhum comentário:

Postar um comentário